Translate

Decoração


Vamos reciclar?

Que tal aproveitar o rolo do papel higiênico?

Foto: icreativeideas.




Tem um berço sem usar?

Olha essa ideia de decoração e utilidade:

Não sabe o que fazer com aquele móvel sem usar?

  Agora não precisa deixar ele jogado, de uma cara nova.
  passe uma tinta, cole uns adesivos, coloque puxador de gaveta para pendurar colar e é só arrumar suas coisas.
  Seu armário vai ficar muito fofo.
  



Já pensou com vai decorar sua mesa de natal?

  Olha que ideia. Suas frutas vão ficar muito sofisticadas. Salada de fruta é coisa do passado. Essa árvore vai deixar sua mesa de natal linda. Os convidados agradecem rsrs.


 O que acha dessa ideia?

  Deixar seu ventilador vem colorido. É um arco-iris refrescante. Com tintas ou esmalte, você vai dar uma cara nova ao ventilador. Para quem gosta de rosa, pode usar tons de rosa e lilas. Deixe seu ventilador com seu estilo!

   FELIZ NATAL


 Está chegando o natal e com ele vem as decorações mais lindas, muita criatividade e coisas gostosas.
   Já começou a fazer a sua decoração?
   Se ainda não tem ideia do que fazer para não repetir a do ano passado rsrs, veja que coisa barata e fácil de fazer:








  Olá, tudo bem?
  Vim trazer uma novidade para decorar sua cozinha. Não sabe onde pendurar suas xícaras? não precisa mais se preocupar. Olha que ideia bem simples e que fica uma graça.





Quer aprender a fazer? Então prepare os materiais:
* prego
* martelo
* xícaras
* garfos
 Agora mãos a obra:
 Escolha um lugar que quer colocar sua decoração. Coloque os pregos. Pegue um garfo e nos dois dentes do meio, amasse um para um lado e o outro para o lado contrário, formando um X. Dobre o meio do garfo, depois é só pendurar no prego. E está pronto seu porta xícara. Pode também pintar um de cada cor ou da cor que preferir.
 Agora é só apreciar sua obra de arte rs.


 Na época do homem das cavernas já se usava a decoração, paredes eram pintadas para deixar o ambiente mais bonito. Com o passar dos tempos esses homens e mulheres tiveram várias idéias que pudesse deixar sua moradia bem mais agradável. Foram modernizando os móveis, os objetos de uso em casa, etc...


   Nos dias atuais a decoração virou profissão. Para ser um profissional no ramo, existe até faculdade para isto. Lá se aprende fundamentos de expressão e comunicação humana, história da arte e da arquitetura, estética, metodologia da pesquisa artística, leitura de artes, formas de expressão artística e visual, técnicas de representação gráfica, projetos de decoração, psicologia do usuário e disciplina pedagógica.
   Se você gosta de decoração, vá em frente e  busque seu sonho. É uma profissão muito bem aceita no mercado de trabalho e que os ganhos são ótimos.
   

  Agora vamos apreciar vários estilos de decoração:














    
Depois de algumas idéias para você fazer uma decoração, vamos ver uma decoração da minha penteadeira. Fiz ela com uma mesa de computador, ficou em interessante.












                            Com ganchos de cortina de box de banheiro, dá para pendurar anéis.

    



       VISITEM O CANAL NO YOUTUBE, MUITOS VÍDEOS ESPERAM POR VOCÊ!


   Agora use a sua criatividade com coisas que você tem em casa e faça a sua também. Descubra o decorador que existe dentro de você!



4 comentários:

  1. Adoreei tanto os livros ;) apaixoonei por eles :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, também achei bem interessante e ficou lindo arrumado e organizado. E nem dá pra saber quando olha, como foi feito. Volte sempre, estou preparando mais assuntos. big beijo e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, tem umas que são super práticas, fica lindo.

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visitinha, fico feliz em ler seu comentário. Espero que tenha gostado do canal. Tento passar um pouco do que sei . Qualquer dúvida é só perguntar. Seu blog tem cada óculos bem legal, só não consigo usar, preciso pois tenho miopia, mas não gosto rs. amei a visita, volte sempre. tenho uns assuntos bem legais pra postar ainda. VAMOS TRANSFORMAR. Um big beijo!

      Excluir